lunes, 7 de abril de 2008

Saudade, Inveja e Amor.

Un poco de todo...gracias por su colaboración a Nubia.

"Ela está namorando alguém que n
ão sou eu, e todos dias tenho vontade dela, fome de seu corpo, e sede de seu amor.

Seus olhos negros cheios de estrelinhas que só podem se ver se você olha, mesmo até o coração é justinho lá, a sua alma temperada de amor fica fervente de paixão.
Essa paixão que meche todos meu sentimentos, que me faz tremer de emoção, simplesmente enche meu corpo cheio de borboletas de coloridas fosflorescentes saindo da minha barriga e voam para o céu formando com um relucente e quase perfeito jeito de te amar.
Com o Brilho do mundo, tudo fica mais lindo, mais cheio de você, e a esperança nunca vi morrer, algum dia voce vai colar no meu corpo delirante e efeitiçado ficará junto ao teu para sempre..."